Home / Moda / Coloração loiro pérola tendência verão 2014

Coloração loiro pérola tendência verão 2014


A Pérola loira é uma nova tendência entre as mulheres. Saiba mais sobre a cor e os cuidados necessários.

Coloração-loiro-pérola-tendência-verão-2014-Veja

A mancha que promete se transformar em um verdadeiro sucesso em 2014 é a pérola loira. O tom agora se destaca como um dos principais desafios de celebridades internacionais como Candice Swanepoel , Michelle Williams e Elle Fanning .

Coloração-loiro-pérola-tendência-verão-2014-curto

COLORAÇÃO LOURO PÉROLA

O cabelo loiro pérola tem tudo para se tornar um verdadeiro ícone no próximo verão. A cor é capaz de melhorar o estilo ‘chic surfista “e irá substituir as tranças douradas.

O louro pérola é caracterizado pela combinação das tonalidades mais claras. Não sofrem amarelecimento com ambos, em comparação com fios de ouro.

Invés de aderir à técnica de mechas californianas, os cabeleireiros estão apostando no degradê para deixar as madeixas femininas com o tom loiro perola. A técnicas consiste em clarear desde a raiz até as pontas. As mechas começam bem finas e vão aumentando de tamanho ao longo do comprimento.

Coloração-loiro-pérola-tendência-verão-2014-bonito

Embora a coloração comece na raiz, as mulheres não precisam retocar constantemente. O intervalo para cada retoque pode ser de quatro meses, sem comprometer o look.

DICAS E CUIDADOS COM A COLORAÇÃO LOIRO PÉROLA

Coloração-loiro-pérola-tendência-verão-2014-atriz

Confira a seguir dicas e cuidados coloração loiro pérola:

• O cabelo não vai ter o tom loiro pérola durante a noite. Você deve ter paciência para descolorir os fios.

• O cabelo loiro mais claro, maior o risco de ressecamento.

• O cabelo precisa estar preparado para o branqueamento com duas semanas de antecedência. Isto é, a mulher deve investir numa reconstrução tratamento semanal dos fios.

• O uso de máscaras de tratamento não deve ser exagerada, afinal, o cabelo pode ficar muito rígido e prejudicar o resultado do clareamento .

Após o clareamento, cuidado do cabelo requer frequentes.

• O tom de loiro desejado deve ser alcançada com uma única descoloração, caso contrário, o cabelo vai sofrer mais ataques.

• Se a tendência de cor é atingido após a descoloração não é necessário o uso de tonalidade.

• A tonalidade não pode desfazer a descoloração que apresentou uma coloração amarelada como resultado.

• No mesmo dia em que o clareamento foi realizado, é necessário para repor a queratina do cabelo através de uma reconstrução perdido.

• Nas semanas que se seguem após a descoloração, a mulher deve tomar o máximo de cuidado com o cabelo. Durante este período, você deve apostar em hidratação caseira.

• É essencial incluir em produtos de beleza rotina especificamente para cabelos descoloridos e danificados, como xampus, condicionadores e máscaras.

About crazynews

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>